Com Terapia Sacro Craniana e outras terapias.
A Terapia Sacro Craniana ou crânio sacral foi criada e desenvolvida pelo Dr. John E. Upledger, médico e investigador, quando resolveu procurar explicações para muitos dos problemas com que se deparou ao longo da sua carreira.
Depois de se ter deparado com “fenómenos” desconhecidos na sala de operações, os quais ninguém lhe soube explicar, resolveu começar a investigar e a procurar e assim criou e desenvolveu a Terapia Sacro Craniana.
Desta forma criou uma terapia que se mostrou extremamente útil, prática e eficaz na ajuda de muitos problemas de saúde, desde:
- Depressão
- Fadiga crónica,
- Autismo,
- Dislexia
- Tonturas,
- Sinusite,
- Zumbidos,
- Enxaquecas,
- Hiperactividade,
- Desordens do défice de atenção,
- Fibromialgia,
etc.,
Nota: Estes e muitos outros problemas podem precisar de muitas outras abordagens que não só a Terapia Sacro Craniana (Craneo Sacral - CranioSacral Therapy).
A Terapia Sacro Craniana (ou Crânio Sacral) é uma terapia que através de um toque extremamente suave, consegue detectar e corrigir alterações no funcionamento do sistema sacro craniano e nas partes com ele relacionadas, por forma a conseguir obter mais e melhor saúde e maior bem estar.
Ela ajuda a resolver muitos problemas de saúde, indo às suas causas e resolvendo-as ou melhorando-as significativamente.
A Terapia Sacro Craniana tornou-se mundialmente conhecida devido aos resultados que obtém em muitos problemas que se dizem sem solução ou para os quais já nada mais se julgava ser possível fazer.
Ela é actualmente uma das terapias que mais expansão está a ter em todo o mundo devido aos seus resultados e à rapidez com que os consegue.
Por ser extremamente suave, está indicada para recém-nascidos, bebés, crianças e todas as pessoas em geral.
Uma vez que ela lida com o corpo e com o sistema sacro craniano, ela melhora não só o corpo mas também o sistema nervoso e como tal pode ajudar em praticamente toda e qualquer situação.
Saiba mais acerca do que é esta terapia e daquilo que ela pode fazer por si e por toda a sua família, visitando as páginas deste site.
Sem comentários:
Enviar um comentário